SQUIPP CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL

A SQUIPP CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTABIL possui 22 anos de experiência no mercado do ABCD e Grande São Paulo, prestando serviços nas áreas: contábil, fiscal, trabalhista, legal e de consultoria empresarial para os ramos de Indústria, Comercio, Serviços e do Terceiro Setor.

Possuímos profissionais graduados em Contabilidade, Administração e Economia, com experiência de mais de 35 anos em empresas de médio e pequeno porte.

Para nós, cada empresa e cada cliente têm suas particularidades, que devem ser respeitadas, e que serão atendidas por profissionais experientes, capazes de oferecer soluções eficazes.

Uma equipe qualificada, capacitada e comprometida com nossa organização e com nossos clientes.

Nossos sistemas são totalmente informatizados, proporcionando aos nossos clientes: agilidade, qualidade e segurança. Estamos sempre procurando o aprimoramento contínuo dos serviços em busca de soluções inteligentes para nossos clientes.

Sendo o nosso maior objetivo prestar serviços com excelência,  implantamos o Programa Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC). Este certificado representa a valorização das empresas de contabilidade comprometidas com a QUALIDADE e a ÉTICA.

Em 2015 a empresa, aderiu ao PQEC-GESTÃO, este programa tem como objetivo apresentar técnicas de gestão para capacitar e qualificar empresários contábeis, proporcionando conhecimentos que permitem desenvolver competências e habilidades essenciais para uma administração eficiente de contabilidade nas empresas.

logopqec2016-1
PQEC-large-2017
PQEC-large-2018
Missão
Missão

Ser reconhecida como uma das principais empresas de soluções contábeis inovadoras para a gestão dos negócios das empresas.

Visão
Visão

Oferecer serviços de assessoria contábil aos nossos clientes, otimizando a gestão de seus negócios, com soluções ágeis, seguras e confiáveis.

Valores
Valores
  • Atualização contínua  profissional e de conhecimento técnico
  • Respeito à individualidade das empresas.

Veja mais

  • Responsabilidade, transparência e ética em todas as ações.
  • Excelência na prestação de serviços e no atendimento ao cliente.
  • Segurança e confiabilidade junto aos clientes